Os filmes da Marvel desenvolveram uma reputação de serem familiares. O MCU parece, pelo menos por enquanto, não ter nenhum interesse em forçar seus limites para entrar na categoria +18.
No entanto, isso não impediu que o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, tivesse um pouco diversão extra com seu primeiro filme da Marvel Studios.
Palavrões cortados
Gunn participou recentemente de uma live com o site ComicBook, onde falou sobre seu trabalho e revelou alguns segredos divertidos do filme.
Depois que a live terminou, o diretor continuou respondendo perguntas dos fãs sobre seus filmes nas redes sociais.
Entre perguntas e respostas, Gunn revelou que Rocket Raccoon usou alguma linguagem obscena em uma versão alternativa de uma cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2.
“Eu tenho filmagens de Rocket voando com Baby Groot, depois de dizer: ‘Ele disse bem-vindo aos malditos Guardiões da Galáxia’… só que ele não disse malditos. E então, quando ele voa para longe, ele se vira para Baby Groot, irritado e diz:
‘Nós vamos ter que ter uma conversa séria sobre o seu idioma. Porr* isso, porr* aquilo, porr* porr* porr* o tempo todo!’ Essa filmagem também existe! Nós até o animamos no pós visual.”
James Gunn retornará na direção de Guardiões da Galáxia 3, mas o filme ainda não tem previsão de estreia.