O novo filme da Fase 5 da Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 3, é um dos mais aguardados do ano. Com a introdução de Adam Warlock ao MCU, o diretor James Gunn já deixa avisado que ele não é um herói.
Durante uma recente entrevista, o cineasta alertou sobre o personagem de Will Poulter que ele não é tão bonzinho quanto pensam (via ComicBook).
“Ele definitivamente não é um cara legal. O que estamos vendo é a forma infantil de Warlock, recém-saído do casulo, e ele não entende muito bem a vida. Ele é basicamente um bebê”, disse ele.
Gunn também comentou que escalou Poulter por conta dele ser um ator mais jovem e ter um lado dramático e cômico. Ele contrariou os fãs que queriam Tom Cruise no papel.
“As pessoas online estavam dizendo: ‘Oh, Tom Cruise deveria ser Adam Warlock’. Eu queria alguém que fosse jovem, e eu queria a pessoa que tivesse o lado dramático e o lado cômico, não apenas para este filme, mas para o que a Marvel usará Adam Warlock no futuro”, concluiu.
Mais sobre Guardiões da Galáxia 3
“Ainda se recuperando da perda de Gamora, Peter Quill reúne sua equipe para defender o universo e um deles – uma missão que pode significar o fim dos Guardiões se não for bem-sucedida”, diz a sinopse.
O longa-metragem marcará a despedida de James Gunn na Marvel, bem como o último filme da trilogia da equipe.
Chris Pratt vai retornar ao papel de Senhor das Estrelas, enquanto Dave Bautista vive Drax. O elenco ainda conta com Will Poulter, Chukwudi Iwuji, entre outros.
Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.
Os dois filmes dos Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+.