A demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia 3 pela Disney não está tendo opiniões unânimes até o momento. Ainda neste sábado (21), fãs e até o diretor Joe Carnahan (A Perseguição) compartilharam uma petição online pedindo a volta de Gunn ao longa da Marvel.
Carnahan utilizou o Twitter para compartilhar a petição, informando que já tinha a assinado. Até o momento, mais de cinco mil pessoas teriam apoiado a causa.
Guardiões da Galáxia | James Gunn deixa o filme após piadas com estupro e pedofilia
Durante a última semana, uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira (20) ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).
Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse).
Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha previsão de estreia para 2020. Gunn estava trabalhando no roteiro, que começaria a ser filmado já nos próximos meses. A Disney não comunicou como ficará o cronograma do longa com a saída do diretor.
Marvel: RE-HIRE JAMES GUNN – Sign the Petition! https://t.co/i4qhVPwHu5 via @Change
— Joe Carnahan (@carnojoe) 21 de julho de 2018