Ao lado de Dave Bautista, o ator Michael Rooker foi uma das vozes mais contundentes sobre a demissão de James Gunn do filme Guardiões da Galáxia Vol 3 por parte da Disney. O ator chegou a excluir sua conta no Twitter em protesto a favor do diretor.
No entanto, em recente entrevista para em um evento de Salt Lake, o intérprete de Yondu comentou que voltaria sem problemas para o filme de Guardiões da Galáxia Vol 3.
“Depende sobre quanto eles me pagarem. Claro, eu totalmente amaria fazer o filme de novo, seria incrível”, declarou o ator aos fãs.
Yondu apareceu em Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2, tendo tido papel importante nos dois longas. Uma curiosidade é que James Gunn falou publicamente que não tinha a intenção de trazer de volta o personagem de Michael Rooker para o terceiro filme.
Até não encontrar um novo diretor, o que parece que será difícil, Guardiões da Galáxia Vol. 3 permanecerá no limbo indefinidamente. É isso que garante Dave Bautista, intérprete do Drax, que tem sido um dos maiores defensores de James Gunn. Além disso, o próprio futuro do grupo de heróis permanece em xeque, conforme revelado pelo ator.
Uma pista para o futuro do grupo pode ser dada em Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.