Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | Paul Feig, de Caça-Fantasmas, comenta possibilidade de dirigir filme da Marvel

Se outros diretores compartilharem da opinião de Paul Feig, conhecido por A Espiã que Sabia de Menos (2015) e Caça-Fantasmas (2016), Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá demorar para encontrar um novo diretor.

Como foi noticiado durante os últimos meses, James Gunn foi demitido pela Disney após uma série de comentários sobre assuntos sensíveis terem sido descobertos por fãs. Desde então, o longa da Marvel segue paralisado.

Ao podcast Happy Sad Confused, Paul Feig afirma que não concorda com os comentários do seu colega diretor. No entanto, não é por isso que aceitaria comandar o filme.

Mesmo ameaçando deixar Disney, Dave Bautista queria filme sobre Drax de Guardiões da Galáxia

“Eu nunca aceitaria o trabalho de outro cineasta. Você pode pensar o que quiser, moralizar sobre o que James escreveu. Eu não faço essas piadas, eu não gosto dessas piadas. Mesmo assim, ainda é a franquia de James”, declarou Paul Feig.

Até não encontrar um novo diretor, o que parece que será difícil, Guardiões da Galáxia Vol. 3 permanecerá no limbo indefinidamente. É isso que garante Dave Bautista, intérprete do Drax, que tem sido um dos maiores defensores de James Gunn. Além disso, o próprio futuro do grupo de heróis permanece em xeque, conforme revelado pelo ator.

Uma pista para o futuro do grupo pode ser dada em Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile