Esperado para estrear em 2023, o longa Guardiões da Galáxia 3 já terminou de ser filmado e suas primeiras informações estão caindo na internet.
Em publicação desta quarta-feira, 18, o site CBR sugere que o novo filme de James Gunn terá um final semelhante ao de Vingadores: Era de Ultron, lançado em 2015.
Até onde sabemos, o novo filme de Guardiões da Galáxia se conecta aos acontecimentos de Vingadores: Ultimato e Thor: Amor e Trovão e, muito provavelmente, será a última vez que os fãs verão a equipe reunida em um filme do Universo Cinematográfico da Marvel.
No entanto, além de uma despedida cheia de lágrimas, fotos do set também dão a entender que, mais do que um fim, Guardiões da Galáxia 3 pode ser um recomeço, sugerindo uma nova formação que se espelharia no final de Vingadores: Era de Ultron.
As imagens divulgadas pelo Just Jared mostram os novos universos do Senhor das Estrelas e de Nebula, que são muito mais fiéis aos dos quadrinhos do que o figurino visto até agora.
Isso prova que os Guardiões da Galáxia estão mais unidos e organizados como uma equipe, mas com personagens mortos e outros tomando rumos diferentes, isso pode significar que a equipe receberá novos membros para substituir os que estão deixando o barco.
Isso foi praticamente o mesmo que aconteceu em Vingadores: Era de Ultron, com os afastamentos de Hulk, Thor, Clint e Tony quanto às suas funções como membros dos Vingadores, assumindo jornadas mais solitárias.
O Capitão América e a Viúva Negra foram os únicos que continuaram, se encontrando com Visão e Wanda e, posteriormente, se reunindo com a equipe antiga e novos membros honorários, como Homem-Aranha e Doutor Estranho, na batalha contra Thanos.
Essa é uma possibilidade para manter a franquia viva: renovar a equipe.
Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas em maio de 2023.