O diretor James Gunn ficou sabendo que um estudo apontou o seu Guardiões da Galáxia como o filme com o maior número de mortes na história (confira mais aqui), e respondeu no Twitter.
“Aparentemente, fomos eleitos o filme mais mortal da história. Hmm, yay?”, comemorou o diretor, duvidoso, no Twitter.
Claro, não demorou para fãs apontarem que o estudo é falho por conta da destruição de planetas inteiros em outros filmes como Star Wars. Já quando um fã perguntou se Guardiões da Galáxia 2 vai superar esse recorde, o diretor foi direto: “Não”.
So I guess #GotG is now the deadliest film in movie history. By, like, a lot. Um, yay? 😳 https://t.co/pG5mAEJSYR
— James Gunn (@JamesGunn) October 4, 2016
Guardiões da Galáxia 2 | Saiba quando o primeiro trailer deve sair
Diretor diz que revelação do pai de Peter Quill “não é um spoiler”
Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.
A sequência de Guardiões da Galáxia tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.
“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor
Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.
Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído
Sucesso de bilheteria, o Guardiões da Galáxia original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.
Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme