Dave Bautista é responsável por interpretar Drax nos filmes dos Guardiões da Galáxia. E revelou em entrevista à CBR, que o roteiro do segundo filme da franquia não foi exatamente o que ele esperava.
“Eu estava animado com o roteiro”, iniciou o ator. “(Mas) quando li o roteiro pela primeira vez, eu não fiquei louco pela minha parte. Foi uma direção diferente do que eu pensava que eles iriam ir com Drax. Isso é só por quê eu estava esperando uma coisa e recebi outra”, completou.
Bautista explicou que a frustração foi em não ter um personagem tão engraçado quanto esperava ter. “Eu só não acho que Drax foi tão significativo no filme, e eu não me acho engraçado no geral. Então eu me lembro de ler, e eu estou apenas sentado lá sem rir. Como, uou, foi decepcionante porque eu pensei que Drax iria ser muito mais”, encerrou.
O filme traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).
Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.
Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (28).