ALERTA DE SPOILERS
A capacidade mutante de Forge de conceber qualquer máquina e descobrir como construí-la sempre foi um benefício para os X-Men. Mas seu experimento mais recente pode ser extremamente útil no futuro, especialmente para os membros da X-Force.
Acontece que Forge está mexendo com o material orgânico de Krakoa que compõe sua nova ilha. Ele até descobriu como hibridizá-los com um arsenal mais típico, criando uma arma muito útil e fácil de usar em X-Force #4.
Uma luva multiuso
Uma vez afixada como uma luva, ela se conecta aos centros neurais de uma pessoa, concedendo-lhe contato completo com os pensamentos e intenções do usuário.
A luva pode mudar de forma e densidade, proporcionando ao usuário uma série de armas intercambiáveis. Ela pode criar uma lâmina afiada o suficiente para cortar quase tudo, dando ao usuário uma grande vantagem em combate de curta distância. Pode mudar para um modo à distância, que pode disparar tiros explosivos.
O usuário poderá utilizar o dispositivo híbrido independentemente de seus próprios poderes inerentes. Pode até ser potencialmente dado a aliados humanos de Krakoa no futuro.
Considerando os ataques que Xeon vem realizando contra Krakoa e os mutantes que o chamam de lar, pode não ser uma má ideia permitir que eles se apeguem a essas armas se sentirem que precisam.
Mas o mais complicado é que a arma contraria a forma como Krakoa foi construída como um refúgio seguro para mutantes. No entanto, nestes tempos difíceis, não há razão para o Forge não usar muitas manoplas se chegar a hora.
X-Force #4 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.