Em Vingadores: Ultimato, os heróis da Marvel precisavam das Joias do Infinito para reverter a ação de Thanos. Porém, a missão ficou bastante difícil.
No começo do filme, Thanos destruiu as Joias do Infinito. Não apenas isso, Thor matou o Titã Louco, deixando os Vingadores com poucas saídas.
Após um salto no tempo de 5 anos, uma solução surgiu. Os heróis da Marvel precisariam viajar no tempo em Vingadores: Ultimato.
O objetivo foi o de recolher as Joias do Infinito em diferentes épocas para reverter a dizimação. Os heróis da Marvel conseguiram e ainda derrotaram um outro Thanos, uma versão de 2013.
Porém, essa história poderia ter sido bem diferente.
Capitão América era uma Joia do Infinito
Os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, quase transformaram o Capitão América na Joia da Alma. Isso mudaria tudo.
No filme da Marvel, o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra vão a Vormir para conseguir a Joia da Alma. Lá, a heroína se sacrifica para que o Caveira Vermelha entregue a gema – são as regras do local.
Apesar da revelação, os diretores da Marvel não explicaram como isso aconteceria. Além disso, se isso poderia mudar o destino da Viúva Negra.
“No começo do desenvolvimento, nós consideramos fazer do Capitão América a Joia da Alma… mas a ideia foi descartada rapidamente”, contaram os cineastas.
Outra ligação para essa ideia é que o maior vilão do Capitão América, o Caveira Vermelha, se tornou o guardião da Joia na Marvel – como citado acima.
Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.