Como tragédia

Herói dos Vingadores mata um dos deuses mais poderosos da Marvel

Quadrinhos da editora voltam a mostrar como Doutor Estranho possui aventuras complicadas

Alerta de spoilers

O Doutor Estranho mostrou novamente o sofrimento dele na edição 23 de Vingadores Selvagens. Na história, o herói do grupo mata Shuma-Gorath, um dos deuses mais poderosos do universo Marvel.

No arco, Stephen Strange está em uma batalha contra um poderoso inimigo chamado Kulan Gath. Quando o Olho de Agamotto perde a força, o Doutor Estranho procura Gorath, um velho vilão dele, para pedir ajuda.

Ao reencontrar Shuma-Gorath, o herói dos Vingadores se depara com um vilão que não é mais o imortal que colocava medo em todos. Há apenas um esqueleto e uma visão do que era o poderoso deus.

Acontece que Kulan Gath roubou os poderes desse ser, o que explica toda a força dele. O Doutor Estranho tenta ajudar o velho inimigo, mas ele diz que o atual vilão venceu a guerra.

A morte do poderoso deus da Marvel

Conan acompanha o Doutor Estranho e percebe que o deus não tem mais muitas forças. O Bárbaro entrega a espada para o herói dos Vingadores.

Shuma-Gorath diz que não aguenta mais e pede para ser morto. Com um único golpe, o Doutor Estranho derrota o eterno inimigo, justo no momento em que não queria isso.

Apesar do antagonismo, Shuma-Gorath e Doutor Estranho eram os únicos que poderiam derrotar Kulan Gath. Afinal, eles enfrentam um terrível feiticeiro.

Agora, com essa morte inesperada, Stephen Strange e Conan precisam achar outro plano na Marvel.

Vingadores Selvagens #23, com a tragédia do Doutor Estranho, está disponível na Marvel.

Sair da versão mobile