Os fãs podem não ter notado, mas nem todos os heróis da Marvel enfrentam Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Apenas alguns de fato encaram de frente o Titã Louco.
Entre os heróis que nunca enfrentam Thanos está o Homem-Formiga. O personagem de Paul Rudd não aparece na primeira parte da aventura e volta apenas em Vingadores: Ultimato.
Scott Lang é o responsável por reunir os heróis. Além disso, ajuda Tony Stark, o Homem de Ferro, a desvendar como viajar no tempo.
Porém, no campo de batalha final, o Homem-Formiga luta contra o exército de Thanos e atua com foco em pegar as Joias do Infinito para os heróis. Em nenhum momento, mesmo em tamanho gigante, o herói tenta a sorte contra o Titã Louco.
Agora, uma teoria de fãs explica o ótimo motivo para Marvel não ter reunido esses rivais. Isso levantaria uma discussão que poderia durar para sempre.
Vingadores: Ultimato evita encontro
Para os fãs, o motivo é claro. Após Vingadores: Guerra Infinita, espectadores da Marvel notaram a ausência do Homem-Formiga no longa.
Por isso, começaram uma teoria em que Scott Lang seria o salvador de tudo em Vingadores: Ultimato. Porém, a estratégia seria bem nojenta.
Fãs começaram a afirmar que o Homem-Formiga poderia entrar em Thanos pelo ânus e depois aumentar ao seu tamanho gigante. Para os fãs da Marvel, isso com certeza mataria o vilão do MCU.
Paul Rudd até chegou a responder sobre a teoria, que viralizou. “Por que não entrar pela orelha ou nariz? Por que tem que ser por lá?”, brincou o famoso.
Ao mesmo tempo, os diretores de Vingadores: Ultimato Joe e Anthony Russo tentaram fazer os fãs esquecerem. A justificativa seria de Thanos ter uma “pele muito forte”.
Com tudo isso, os fãs da Marvel acreditam que a teoria bizarra foi o grande motivo para o Homem-Formiga não ter chegado perto de Thanos.
Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+.