Cuidado! Contém SPOILERS de Valquíria: Jane Foster #2!
O Homem-Aranha vive o drama de não ter conseguido salvar Gwen Stacy, o seu primeiro amor. Para piorar a situação, alguns heróis da Marvel o acusam de ter matado a jovem, mesmo que sem a intenção.
Muitos leitores acham que se Peter Parker optasse por pegar logo Gwen Stacy, quando o Duende Verde a arremessa de uma ponte, ela ainda estaria viva – no lugar de a pegar com a teia. Agora, em Valquíria: Jane Foster #2, a heroína do título compartilha a mesma opinião.
Na HQ em que Jane Foster vira uma Valquíria, Heimdall é arremessado para morte, da mesma forma que Gwen Stacy foi. O asgardiano tinha sido esfaqueado duas vezes, assim a queda poderia ser fatal.
Ao contrário de Peter Parker, que só tinha sua teia, Jane consegue pegar Heimdall com a Undrjarn, uma poderosa arma. O item se transforma em praticamente qualquer coisa, o que ajuda a nova Valquíria no resgate.
No entanto, ao pegar Heimdall, Jane pensa: foi dessa forma que Peter Parker matou a namorada. Para alguns leitores e para nova Valquíria, o efeito da teia, parando a jovem em alta velocidade, resultou na morte dela, antes da queda.
Confira a prévia abaixo.
Valquíria: Jane Foster #2 está disponível nas bancas de quadrinhos.