Homem-Aranha: Longe de Casa, o segundo filme do herói de Tom Holland, trouxe uma informação importante que nenhum fã tinha percebido. O melhor de tudo é que essa referência foi confirmada após um anúncio da Marvel.
Durante o voo de Peter Parker para Europa, o personagem precisa passar o tempo. Com isso, o herói de Tom Holland tem algumas opções.
Por muito tempo, uma delas causou debate entre os fãs da Marvel. Trata-se de um documentário chamado Coração de Ferro: Um projeto que explora a vida e o legado deixado por um dos maiores heróis, Tony Stark.
Para muitos, era a pista de que a heroína Coração de Ferro seria introduzida. Para outros, era apenas mais uma das homenagens feitas em Homem-Aranha 2 para o herói morto em Vingadores: Ultimato.
Agora, a série da Coração de Ferro foi anunciada na Marvel. Como a heroína, uma cientista adolescente, foi criada em 2015, é bem provável que a escolha do título do documentário foi proposital.
Nos quadrinhos, Riri assume o lugar do Homem de Ferro. A própria jovem cria o traje dela, bem como Tony Stark fazia.
Série da Coração de Ferro na Marvel
A Marvel confirmou um seriado da Coração de Ferro no Dia dos Investidores da Disney. A heroína é uma versão mais jovem do Homem de Ferro, que nos quadrinhos é descoberta por Tony Stark.
Com a morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, a Coração de Ferro acaba sendo a substituta dele no MCU. A atriz Dominique Thorne, de Se a Rua Beale Falasse, será a heroína no universo da Marvel.
A Marvel não deu mais detalhes sobre a trama. Ainda não há a revelação de qual será o elenco completo do seriado.
A série da Coração de Ferro, a substituta do Homem de Ferro, segue sem previsão de estreia. Já o herói de Tom Holland volta em Homem-Aranha 3.
O filme da Marvel e Sony tem previsão de estreia para dezembro de 2021.