Sendo um dos heróis mais importantes da Marvel, o Homem-Aranha já esteve presente em diferentes histórias envolvendo os Vingadores, ou até mesmo o Quarteto Fantástico. Porém, ele ainda continua repetindo seu erro mais idiota.
Em Peter Parker e Miles Morales Spider-Men Double Trouble, outro importante vilão se tornou um colega de quarto de Peter, e é um de seus piores.
Por sorte, a história não é canônica, e mostra como seria se alguns vilões do Homem-Aranha fossem colegas de quarto do personagem.
O colega de quarto da vez é Venom, sua contraparte nos quadrinhos, que também é bem folgado. Ele acaba roubando a torrada do Aranha, bem como ficando tirando sarro dele (via ScreenRant).
Venom é o pior colega de quarto que Peter poderia ter
O personagem, além de ser o vilão mais perigoso do Homem-Aranha, chegou a torturá-lo em histórias anteriores nos quadrinhos.
A escolha de Peter é a pior possível, pois ele apenas traz seu vilão mais infame para dividir um espaço pequeno com ele.
Peter costumava dividir o quarto com Harry Osborn, que mais tarde foi o substituto de seu pai como Duende Verde. E claro, Peter Parker era um dos alvos.
É realmente estranho ver o Homem-Aranha ter que dividir quarto com algum outro vilão, porém parece ser muito melhor do que ter o Bumerangue por perto.
Mas pode haver alguma outra maneira do Homem-Aranha viver em Nova York sem ter que ser colega de quarto do Venom.
Ele poderia muito bem escolher algum aliado que sabe de sua identidade secreta como Miles Morales, e isso não seria nenhum problema quando fosse colocar a roupa de Homem-Aranha.