O evento Rei de Preto da Marvel pode ter acabado, mas Tony Stark não parou de fazer experimentos com sua armadura do Homem de Ferro misturada com simbionte.
Em Extreme Carnage: Alpha #1, o Homem de Ferro se junta com o Anti-Venom e Stark revela ter mantido a armadura que criou quando os simbiontes estavam tomando controle do mundo.
Durante o evento, Tony criou um híbrido com a armadura Extremis e o simbionte. A armadura provou ser extremamente poderosa, mas era altamente volátil.
Veja a armadura do Homem de Ferro, abaixo.
Grande risco
Em Extreme Carnage: Alpha #1, o Carnificina está de volta aterrorizando o Universo Marvel mais uma vez. Flash Thompson tem uma visão do vilão e quase mata um dos seus colegas de trabalho. Nesse momento o Homem de Ferro chega em cena e pede ajuda do Anti-Venom.
De volta no laboratório, Stark revela ter mantido a armadura extremis-simbionte e até criou um nome para ela. Extrembiote é o nome da criação e Tony diz que consegue controlar como qualquer outra armadura, mas não por muito tempo.
Infelizmente, a mera existência da armadura é um grande risco, visto que o Carnificina, ou outro vilão, pode acabar roubando o traje. Resta aguardar para saber o que irá acontecer e se essa armadura do Homem de Ferro vai causar mais problemas.
Extreme Carnage: Alpha #1 está à venda em lojas digitais.