Apesar de Homem-Formiga e a Vespa serem extremamente importantes nos quadrinhos, a atriz Evangeline Lilly pensou que os personagens eram piadas no dia que foi chamada pela Marvel para estrelar Homem-Formiga.
Durante a Fan Expo Boston, a atriz que interpreta a Vespa no último filme do personagem, detalhou a história:
“Estava terminando a turnê de imprensa para O Hobbit quando meu agente me livrou e avisou que estava com a Marvel na linha me convidando para um teste de uma nova franquia (Homem-Formiga). Na hora, eu ri”, brincou.
“Respondi se estavam tão sem personagens assim a ponto de inventarem novos heróis. Nunca tinha ouvido falar de Homem-Formiga e realmente pensei que era uma piada. Meu agente teve a paciência de explicar direitinho que era algo real e ainda assim estava recusando. Tinha acabado de interpretar uma super-elfa e não precisava virar uma super-heroína no momento. Mas quando soube que Paul Rudd e Edgar Wright estavam no projeto, acabei reconsiderando”, contou.
Depois da ligação que mudou sua vida recentemente, Evangeline Lilly assistiu a seis filmes da Marvel de uma só vez e ficou impressionada como havia perdido tudo aquilo.
Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas brasileiros.