A estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 se aproxima e segue com a campanha de marketing a todo vapor, ainda que a promoção do filme por parte do diretor James Gunn, que agora é o chefe da DC Studios, irrite alguns fãs. Preparado para se despedir do MCU, Gunn revelou já ter convidado astros da Marvel para o DCU.
Em uma interação com fã no Twitter, Gunn confirmou que já convidou alguns astros de Guardiões da Galáxia para a sua reformulação da DC.
“Você já conversou com o elenco inteiro de Guardiões da Galáxia sobre o potencial de integrar o DCU”, perguntou um fã.
“Alguns deles”, respondeu Gunn.
Infelizmente, o diretor não revelou exatamente quem ele já convidou até agora.
Mais sobre Guardiões da Galáxia 3
“Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo pelos ecos do passado turbulento de Rocket”, diz a sinopse do filme.
“Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em torno dele em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket – uma missão que, se não for concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos”, conclui a sinopse.
Chris Pratt vai retornar ao papel de Senhor das Estrelas, enquanto Dave Bautista vive Drax. Will Poulter fará sua estreia como o anti-herói Adam Warlock.
O longa-metragem marcará a despedida do diretor James Gunn da Marvel, bem como o último filme da trilogia da equipe.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 4 de maio de 2023.
Os dois filmes dos Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+.