Jeff Goldblum diz que seu personagem, o Grande Mestre, está vivo e bem no MCU após Vingadores: Guerra Infinita, pelo menos de acordo com o ator.
Em uma entrevista com o Digital Spy, promovendo seu papel no Jurassic World: Reino Ameaçado, Goldblum foi questionado sobre o Grão-Mestre e seu destino pós-Guerra Infinita. O ator respondeu em seu jeito peculiar:
“O Grão-Mestre é mais super-herói do que todos juntos. Você não pode me matar, eu sou como um vampiro. Eu sou imortal e posso matar pessoas olhando para elas. Ou posso ressuscitá-los apenas olhando para eles e pensando neles. Eu posso fazer tudo. Ser capaz de fazer tudo isso, tudo que eu quero fazer é jogar alguns jogos. Então eu estou em toda parte e em nenhum lugar. Eu sou como Keyser Söze”.
Além disso, Goldblum brincou: “Eu poderia ser, potencialmente, muito ao redor. Qualquer coisa que eles querem que eu faça eu estaria pronta e capaz.”
Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme
O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).
O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).
A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.
Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.
Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.