O Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner, é um dos personagens mais ativos do universo Marvel, principalmente nas reuniões em filme dos Vingadores e em Capitão América: Guerra Civil.
Mesmo que não seja um protagonista e um dos mais fortes, é um suporte importante taticamente para a equipe. Por conta disso, Jeremy Renner gostaria de explorar o passado de seu personagem em um filme solo de Gavião Arqueiro.
E em recente entrevista ao site Cinema Blend, Renner comentou que deseja que isso aconteça mais cedo possível: “Seria uma coisa maravilhosa. Só não esperem muito tempo. Não quero chegar aos meus 50 anos usando calças apertadas”, declarou o ator, 46 anos completados em 2017.
Sua “pressa” é compreensível, já que Renner participou de quatro filmes nos últimos seis anos, com sua sexta aparição acontecendo em Vingadores 4, lançado em 2019. Nesse ano, o ator terá 48 anos, então talvez a Marvel considere fazer um filme do personagem durante a fase 4. Mesmo que não seja de origem, talvez seja de despedida.
Jeremy Renner voltará com seu Gavião Arqueiro em Vingadores: Guerra Infinita, com estreia no Brasil em 28 de abril de 2018.