A Netflix Brasil divulgou um cartaz animado de Jessica Jones, sua nova série de super-herói em parceria com a Marvel.
Veja a arte em movimento mais abaixo, que antecipa o lançamento do primeiro trailer da série, programado para sair nesta sexta-feira (23).
As primeiras reações ao piloto de Jessica Jones, exibido na New York Comic-Con, deixaram claro que esta será a série mais sombria e adulta da Marvel, com cenas gráficas de sexo que chocaram o público do evento – leia mais.
A primeira temporada de Jessica Jones terá 13 episódios e será disponibilizada pela rede de streaming em 20 de novembro. S.J. Clarkson (da série Dexter) dirige os dois primeiros episódios, além de servir como produtora executiva do piloto.
Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.
Vazam títulos e durações de episódios da série
Completam o elenco do seriado: Mike Colter como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (666 Park Avenue) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (Doctor Who) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia Matrix) como Harper, aliada poderosa de Jessica.
Heroína será bêbada e briguenta na série
As próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.