Vingadores: Ultimato fechou uma épica Saga do Infinito dentro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Não apenas isso, o filme marcou despedidas.
Robert Downey Jr. deixou o papel do Homem de Ferro. Enquanto isso, Chris Evans garantiu que se aposentou como o Capitão América.
Os dois astros, ao lado de outros nomes, transformaram o MCU no que ele é hoje. Mas, essa história poderia ser bem diferente.
Com um cartaz chamativo, o fã ApexForm contou aos internautas uma história sobre a Marvel. Ela é basicamente sobre um elenco alternativo dos Vingadores.
Se as escalações tivessem sido diferentes, Vingadores: Ultimato poderia ter sido outro filme. Como é apresentado no pôster.
O cartaz mostra Tom Cruise como o Homem de Ferro, John Krasinski assumindo o manto do Capitão América e Joaquin Phoenix como Doutor Estranho.
Veja abaixo.
Elenco alternativo da Marvel é real?
Esse elenco alternativo mostrado no cartaz não-oficial de Vingadores: Ultimato poderia acontecer, mas não é real. Existiram conversas para esses atores estrelarem o MCU – e os papéis ficaram com os outros astros, conhecidos hoje pelos filmes.
Tom Cruise era uma das opções para o Homem de Ferro. Enquanto isso, John Krasinski chegou a fazer testes para o Capitão América e Joaquin Phoenix negociou para ser o Doutor Estranho.
Outros nomes que chamam atenção na peça são Daniel Craig, cotado para ser o Thor; Michael B. Jordan como Falcão (depois ele aparece como Killmonger em Pantera Negra); Timothée Chalamet sendo o Homem-Aranha; e Emily Blunt interpretando a Viúva Negra.
Além disso, o papel de Gamora quase ficou com a atriz Amanda Seyfried e o Senhor das Estrelas quase foi feito por Zachary Levi.
Os fãs devem concordar que seria um MCU bem diferente. Hoje, essas trocas são impossíveis de acontecer – ainda mais com os personagens estabelecidos.
Vingadores: Ultimato está no Disney+.