Filmes

Kevin Feige da Marvel, nega que assumirá o comando da Lucasfilm

Durante uma entrevista ao Slash Film, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, deu fim aos rumores de que ele que poderia assumir o comando da Lucasfilm.

Isso porque um rumor publicado no site Ankler, que já previu de maneira acertada diversas mudanças de comando em estúdios hollywoodianos, aponta que os dias de Kathleen Kennedy no comando da Lucasfilm estão acabando.

Kennedy foi a responsável por arquitetar o retorno de Star Wars às graças do público nos últimos anos após a compra pela Disney, mas segundo o site a executiva estaria “pronta para se aposentar”.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Os rumores também apontavam Kevin Feige como o sucessor de Kathleen Kennedy, e que ele comandaria toda a franquia Star Wars daqui pra frente.

Kevin Feige brincou sobre os rumores ao site.

”Não, apenas no meu quintal com meus action-figures”, disse negando as informações.

Informações apontam que o CEO da Disney, Bog Iger ficou encantando com o filme Os Últimos Jedi, apesar de críticas negativas por parte dos fãs.

Mas os rumores de mudanças no comando da Lucasfilm se devem também ao fracasso de bilheteria de Han Solo: Uma História Star Wars, que pode acabar custando à Disney/Lucafilm até US$ 50 milhões (R$ 187 milhões) – saiba aqui.

Han Solo estreou abaixo do esperado pelo estúdio, mas conseguiu bater ao menos um recorde: a de melhor estreia para um filme de assalto (saiba dos números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O próximo Star Wars a chegar nos cinemas é o Episódio IX, dirigido por J.J. Abrams, que está marcado para 20 de dezembro de 2019.

Sair da versão mobile