A 2ª temporada de Loki traz de volta o amado personagem da Marvel em mais aventuras no espaço-tempo, depois de um primeiro ano que conquistou os fãs. Essa recepção poderia não ter sido tão positivo caso uma cena em específico não fosse deletada.
A 2ª temporada de Loki terá apenas 6 episódios. A maior parte dos capítulos tem direção dos cineastas americanos Justin Benson (O Cavaleiro da Lua) e Aaron Moorhead (Além da Imaginação).
O roteiro fica por conta de Eric Martin, também responsável pela 1ª temporada da série. Grande parte do elenco já foi confirmada nos novos episódios.
Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre a cena deletada que poderia ter arruinado Loki.
Cena deletada teria prejudicado relação de Loki e Sylvie
No quarto episódio da primeira temporada, Loki (Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) compartilham um momento delicado enquanto sua audaciosa fuga da Autoridade de Variância Temporal fracassa completamente.
Eles ficam presos em um planeta condenado, sem chance de escapar. De repente, agentes da AVT chegam para capturá-los no último momento possível. Em uma cena excluída, Loki tenta controlar a narrativa e garantir sua liberdade convencendo os agentes da AVT de que ele realmente capturou Sylvie.
Essa cena deletada prejudicaria o vínculo deles, tornando o romance ainda menos convincente.
No fim das contas, a Marvel Studios tomou a decisão certa ao descartar essa cena.
Certamente, os fãs que amam a dinâmica de Loki e Sylvie verão mais do casal favorito do MCU quando a aguardada segunda temporada de Loki estrear.
O primeiro episódio da 2ª temporada de Loki estreia no Disney+ na próxima quinta-feira, 5 de outubro.
Os próximos capítulos chegam ao streaming semanalmente, até o dia 9 de novembro. Por enquanto, eles vêm sendo bem elogiados.
Enquanto isso, você pode rever todos os episódios da 1ª temporada de Loki no Disney+.