Marvel

Luke Cage | Divergências criativas teriam dificultado renovação da série, afirma site

Parece que os motivos do cancelamento de Luke Cage podem ter sido revelados. Segundo uma fonte do The Hollywood Reporter, houveram dois grandes fatores que motivaram a Netflix a cancelar a série.

O primeiro deles seria uma divergência criativa entre as pessoas envolvidas na produção. Não ficou claro, porém, se as divergências seriam entre o showrunner do programa e a Netflix, ou entre a Netflix e a própria Marvel. Vale ressaltar também que alguns rumores dizem que as divergências teriam vindo por parte de Mike Colter, que interpreta o protagonista do programa e que não queria ver a série ganhando uma 3ª temporada com um número menor de episódios.

Tal problema teria feito com que as duas entidades divergentes não chegassem a um acordo em torno da renovação do programa. Por fim, a Netflix decidiu apenas cancelar Luke Cage.

Luke Cage | Ator da série diz ter ficado irritado com o cancelamento

A segunda temporada retomou a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage enfrenta uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal.

A segunda temporada de Luke Cage já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile