Deu ruim

Madame Teia: Derivado do Homem-Aranha tem má notícia aos fãs

Dakota Johnson será a protagonista

O filme derivado do Homem-Aranha, Madame Teia, tem uma má notícia para dar aos fãs.

Segundo a Variety, o longa-metragem foi adiado pela Sony, trocando de data com Sobrenatural 5. O filme, antes marcado para 7 de julho de 2023, vai estrear em 6 de outubro do mesmo ano.

Não está claro o motivo do adiamento, exceto pelo fato apenas de trocar de data com o filme dirigido por Patrick Wilson.

As filmagens de Madame Teia, novo filme da Marvel, estão em andamento, e devem se estender até outubro.

Madame Teia será o primeiro filme derivado do Homem-Aranha a acompanhar uma personagem feminina. O longa-metragem apresentará a origem de Madame Teia.

Novo projeto da Sony

O elenco contará com Dakota Johnson como a personagem principal. A atriz estrelou a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza.

Nos quadrinhos da Marvel, ela é representada como uma mulher idosa, que sofre de um distúrbio autoimune, e precisar estar conectada a um sistema de suporte à vida semelhante a uma teia de aranha.

Sydney Sweeney, Isabela Merced, Emma Roberts, Celeste O’Connor, Adam Scott, Mike Epps e Tahar Rahim, também fazem parte do elenco.

A direção será de S.J. Clarkson, com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless. Os escritores também trabalharam em Morbius.

Madame Teia, derivado de Homem-Aranha, chega aos cinemas em 6 de outubro de 2023.

Sair da versão mobile