A Marvel alterou datas de seu calendário de séries com a Disney+ em função das greves em Hollywood.
Originalmente prevista para estrear em 29 de novembro, Echo, série derivada de Gavião Arqueiro, agora será lançada em janeiro de 2024.
O spin-off de WandaVision, que mudou de título para Agatha: Darkhold Diaries, tinha estreia programada para o final de 2023 e foi adiado para o outono americano de 2024 (entre setembro e novembro).
X-Men ’97, série animada que servirá como uma continuação espiritual da clássica série dos anos 1990, foi originalmente planejada para o outubro de 2023 e também teve sua data de estreia alterada, para o início de 2024.
Além disso, a Marvel marcou a data de lançamento da 2ª temporada de What If…?, que chegará no Natal deste ano.
Loki é a única série do MCU que permanecerá com sua data prevista: 6 de outubro.
Ironheart, série focada na inventora Riri Williams (Dominique Thorne), apresentada pela primeira vez em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, deveria ter sido lançada neste final de 2023, mas agora está fora do cronograma de estreias da Marvel. As filmagens da 1ª temporada já foram finalizadas.
Por sua vez, Daredevil: Born Again, a continuação da série do Demolidor da Netflix, tem estreia esperada para a primavera americana de 2024 (entre março e junho). As gravações da atração foram paralisadas em função das greves.