A Marvel realmente pretende capitalizar no sucesso de WandaVision. A série do Disney+ ganhará um olhar por trás das câmeras por meio do seriado documental Assembled.
A nova série do Disney+ foi anunciada por meio de tuite na conta oficial de WandaVision.
“Assembled, da Marvel Studios, é uma nova série documental composta por especiais, que vão por trás das câmeras em séries e filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O primeiro especial, Assembled: The Making of WandaVision, será disponibilizado em 12 de março no Disney+”.
Essa não é a primeira série da Disney+ que explora os bastidores de séries e filmes famosos. The Mandalorian também ganhou algo similar, mostrando seu making of.
O lançamento do documentário ocorre uma semana após da disponibilização do último episódio de WandaVision, portanto é possível que contenha vários spoilers.
Veja o tuite original, abaixo.
WandaVision no Disney+
A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.
O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.
Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.
O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.
WandaVision está disponível no Disney+.