Variante

Marvel anuncia seu primeiro Homem-Aranha gay

Personagem estará na quinta edição de Edge of Spider-Verse

O quinto volume de Edge of Spider-Verse trará o primeiro Homem-Aranha gay da Marvel.

A notícia foi dada pelo próprio escritor da edição, Steve Foxe, através de uma publicação em seu perfil no Twitter, no qual ele compartilha a primeira imagem de Web-Weaver, como é chamada a variante do personagem.

“Algo que percebi imediatamente ao conceber o Web-Weaver é que ele não pode – e não deve – representar TODOS os homens gays. Nenhum personagem pode. Sua identidade feminina destemida é central para quem ele é, mas não é a HISTÓRIA… que você pode experimentar por si mesma em setembro!”, diz no tweet.

O personagem projetado foi criado por Kris Anka. “Desde o início, eu olhei para um monte de McQueen e Mugler como inspiração. Eu lancei uma ampla rede para os designs originais enquanto também olhava para os novos e únicos Aranhas que Foxe recomendou, que eventualmente se juntaram a esse visual.”

Confira a imagem logo abaixo:

https://twitter.com/steve_foxe/status/1541500839076003843

Edge of Spider-Verse, a HQ que está dando o que falar

Você já conhece Edge of Spider-Verse?

Edge of Spider-Verse é uma nova série de cinco edições de Slott, Mark Bagley e outros criadores que será lançada a partir de agosto nos Estados Unidos, sem previsão no Brasil.

Cada edição contará três histórias separadas com as variantes favoritas do Homem-Aranha dos fãs, incluindo Spider-Ham, Spider-Man Noir, Spider-Mobile e muito mais.

Novas variantes também estarão presentes, incluindo Web-Weaver, Hunter-Spiderm um tiranossauro Rex e a nova persona Night-Spider de Felicia Hardy.

Além das cinco edições, é previsto ainda o lançamento de The End of the Spider-Verse para o fim de 2022.

Sair da versão mobile