Um vídeo da série Loki, que estará no Disney+, confirma que o Deus da Trapaça é gênero fluido no MCU. A revelação está em detalhe de peça promocional da Marvel.
No começo do vídeo, há arquivos com as mais diversas informações sobre o irmão de Thor. No trecho do “gênero” foi percebido que está a palavra “fluido”.
Além disso, há a confirmação de que Loki é pansexual. Ou seja, se sente atraído por qualquer sexo ou identidade de gênero.
A ideia sobre o gênero fluido de Loki já é vista nos quadrinhos da Marvel. Mas, no MCU é a primeira vez que o tema é tocado e pode ter ligação com a promessa de maior representatividade do estúdio.
Resta agora saber como essas revelações serão tocadas na série do Deus da Trapaça.
Veja abaixo o vídeo da Marvel que confirma as informações sobre Loki.
Série do Loki na Marvel
A série será estrelada por Tom Hiddleston, que repetirá o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrentará a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.
Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo.
Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.
Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.
Loki, a mais nova série da Marvel, chega em 9 de junho no Disney+.