Quem acompanha O Imortal Hulk, nova história em quadrinhos do Gigante Esmeralda, sabe que, além de incrivelmente forte, o personagem agora é tido como imortal. Pois bem: a Marvel acaba de acrescentar um novo item à categoria de super-poderes do Hulk.
Em O Imortal Hulk #8, Hulk é bizarramente dissecado pelos cientistas da Shadow Base para estudos. Seu corpo é completamente cortado em pedaços, que são guardados em grandes jarros, mas, por ser imortal, Hulk continua vivo e completamente consciente do que está acontecendo.
Tudo fica ainda mais estranho quando a cabeça de Hulk começa a sorrir para um dos cientistas. O homem tenta intimidar Hulk descrevendo os terríveis testes pelos quais ele passará, mas o Gigante Esmeralda continua sorrindo sem parar.
Wolverine e Hulk travam batalha até a morte em HQ
Em outro frasco, a mão de Hulk começa a se mexer, o que surpreende o cientista. Hulk, então, estala os dedos, fazendo todos os fracos quebrarem e as partes de seu corpo serem jogadas no chão.
É aqui que a parte mais nojenta acontece. As partes de Hulk começam a se reagrupar em torno do cientista, como se o Gigante Esmeralda estivesse se remontando. Quando o processo de reagrupamento termina, o corpo de Hulk “engole” o cientista.
Deste modo, fica claro que Hulk não é apenas super-forte e imortal: ele também é capaz de se recompor sem nenhum estímulo externo. Isto é, se seu braço for arrancado de seu corpo, por exemplo, eventualmente ele retornará ao seu lugar.
Hulk retornará aos cinemas na continuação de Guerra Infinita, Vingadores 4, que deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.
A história abordará os Vingadores lidando com as consequências de Guerra Infinita enquanto tentam uma revanche contra Thanos.
Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.