Enquanto alguns fãs imaginam se o relacionamento de Venom e Eddie Brock pode se tornar um romance no cinema, algo nesse estilo já aconteceu nos quadrinhos da Marvel. Na verdade, a relação entre eles resultou em um filho: o simbionte Sleeper (via Comic Book Resources).
Em Venom #164, Eddie teve um pesadelo sobre os filhos simbiontes de Venom. Ele acordou gritando e depois vomitou, como se estivesse “grávido”.
Eddie acaba sendo sequestrado por Claire Dixon, que o colocou em um caminhão e revelou que ele seria pai novamente.
Venom deixou Eddie Brock “grávido” nos quadrinhos
Em Venom #165, Eddie contou que não sabia que Venom teria outro filho. Dixon respondeu que ela estava planejando pegar o novo simbionte para vinculá-lo à força ao Escorpião. Antes que conseguissem pegar o simbionte, a Mulher-Aranha tirou Eddie do caminhão.
Venom disse para Eddie que ele escondeu Sleeper dele porque ele não queria que se vinculasse a um hospedeiro tão cedo e se tornasse um monstro como seus outros filhos simbiontes. Depois de derrotar o Escorpião, Venom teve seu novo filho.
Eddie e Venom decidiram deixar Sleeper sob os cuidados de uma equipe de cientistas, com a advertência de que eles só poderiam estudá-lo de uma maneira não invasiva.
Venom visitava Sleeper pelo menos duas vezes por semana, decidindo que não se vincularia a um hospedeiro até que Sleeper estivesse pronto.
Embora Venom tenha dado origem a diversos outros simbiontes, Sleeper é talvez o mais especial por causa das circunstâncias que cercam seu nascimento e seus poderes quimiocinéticos. Enquanto Eddie não sentiu quase nada quando Carnificina nasceu, o nascimento de Sleeper quase o matou.
Isso provavelmente aconteceu porque Venom tinha se reconectado com suas raízes ancestrais, o que mudou a sua fisiologia.
Fora dos quadrinhos, Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) continua em exibição nos cinemas.