ALERTA DE SPOILERS
A Marvel costuma matar muitos personagens. Porém, são poucas as vezes que uma figura popular parece ganhar uma morte trágica.
Isso voltou a acontecer nos quadrinhos da editora. Muitos podem imaginar que a morte desse personagem não é permanente, mas o retorno deve demorar – como é de costume também nos quadrinhos.
Em King in Black #2, Eddie Brock, o Venom, é morto. Isso acontece quando a grande guerra contra o Deus Knull começa.
No final da primeira edição, Knull jogou Eddie do alto de um prédio – sem Venom estar com o jornalista. A queda matou o amado personagem.
No começo da segunda edição, o Homem-Aranha até tenta salvar o amigo. Porém, não consegue resgatar Eddie a tempo.
Em uma comovente imagem, heróis da Marvel se juntam no hospital para se despedir do Venom original. Junto com eles está Dylan, o filho de Eddie Brock.
Confira a imagem abaixo.
Venom no cinema
Não se sabe se a morte vai durar muito nos quadrinhos da Marvel. Afinal, King in Black traz a principal luta para o Venom.
Assim, os fãs não sabem se essa trama pode ser uma forma de encontrar um personagem tão forte quanto Eddie Brock para se aventurar com Venom.
Enquanto isso, nos cinemas, o simbionte e Eddie Brock retornam com mais um filme. Tom Hardy volta como estrela de Venom 2: Tempo de Carnificina.
No longa, o simbionte enfrentará os vilões Carnificina e Shriek, vividos respectivamente por Woody Harrelson e Naomie Harris. A direção de Venom 2 será de Andy Serkis.
Venom 2: Tempo de Carnificina deve chegar em junho de 2021. Enquanto isso, a série King in Black, da Marvel, está disponível nos EUA.