Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.
Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.
De acordo com o site Screen Rant, o filme da Marvel pode inclusive fazer referência à morte de Natasha Romanoff em Vingadores: Ultimato.
Confira abaixo como isso pode acontecer!
Funeral
As mortes de Tony Stark e Natasha Romanoff em Vingadores: Ultimato tiveram repercussões bem diferentes.
Enquanto o herói ganhou um funeral emocionante com a presença da maioria dos heróis do MCU, o sacrifício de Natasha foi lamentado apenas pelos Vingadores originais poucos momentos depois de sua morte.
Os trailers de Viúva Negra já revelaram que a heroína tinha uma família, que misteriosamente não aparecem em Vingadores: Ultimato.
Agora, de acordo com o Screen Rant, o funeral da Viúva Negra pode finalmente aparecer, ou ser referenciado, em seu filme solo.
A maior parte da trama de Viúva Negra será ambientada entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Mesmo assim, o filme terá flashbacks para o passado de Natasha e pode também contar com cenas do futuro do MCU. É aí que o filme pode mostrar o funeral de Natasha.
Um funeral para Natasha seria uma maneira tocante da Marvel terminar a trama da Viúva Negra. O filme da heroína já vem sendo prometido para os fãs da personagem a um bom tempo, e seria interessante ver a família russa de Natasha se juntando com outros heróis para a despedida da heroína.
Além disso, essa pode ser a última oportunidade da Marvel para se despedir formalmente da personagem.
Adiado pelo coronavírus, Viúva Negra deve estrear no segundo semestre.