Wolverine não é exatamente um personagem muito bom em lidar com os sentimentos e a Marvel expôs isso em recente história em quadrinhos. A edição mostra que a ideia dele de amor está totalmente errada.
Na revista Novos Mutantes #20, os amigos de Gabrielle Kinney, clone de Laura Kinney, filha de Logan, falaram como Wolverine e Daken lida com amor e família. Eles exigem que ele faça melhor agora na nova nação mutante, Krakoa.
Wolverine é conhecido por voltar para aqueles que ama somente em situações extremas e, geralmente, resolve tudo com violência. Para ele, amar é estar disposto a matar pelas pessoas. Ele até mesmo já foi forçado a matar quem ama.
No-Girl aponta para Daken: “Prestar atenção em mim enquanto estou por perto vale mais do que esfaquear um estranho. Mas é claro que o assassino pensa que estar disposto a matar não é egoísmo”.
Amor egoísta
Em outras palavras, Daken e Wolverine precisam estar presentes para aqueles que amam e não somente aparecer ocasionalmente.
É possível que Logan e Daken acabem mudando nas próximas edições, ou ao menos tentem fazer isso. Mas é melhor não esperar sentado por isso.
Novos Mutantes #20 está à venda nos EUA e pode ser adquirido por plataformas digitais.