Mesmo que tenha mídias diferentes, a Marvel parece, de certa forma, conectar alguns projetos. É o caso da Mulher-Hulk.
A heroína tem uma série em live-action confirmada para o Disney+. Além disso, agora, tem uma série em quadrinhos na Marvel.
A Marvel anunciou a história em quadrinhos The Immortal She-Hulk (A Imortal Mulher-Hulk, em tradução). A história será escrita por Al Ewing, com artes de Jon Davis-Hunt.
A série em quadrinhos seguirá Jennifer Walters com os eventos do crossover Empyre. “Ela parece estar em um novo lugar na vida… mas as coisas nunca são simples para a poderosa”, diz a sinopse.
Confira a capa de A Imortal Mulher-Hulk abaixo. A arte é de Joe Bennett.
História conjunta na Marvel
A história faz completo sentido para a Mulher-Hulk. Como integrante dos Vingadores, ela deve encontrar o caminho dela em direção ao evento Empyre.
Nessa saga, os impérios Kree e Skrull encontram um líder que junta as duas raças. Com ele, atacam a Terra – que será protegida pelos Vingadores e pelo Quarteto Fantástico.
Al Ewing, que escreve a série da Mulher-Hulk, também trabalha em Empyre com Dan Slott. Esse crossover faz referência a popular guerra dos Skrull e Kree da Marvel, sendo colocado como uma “sequência espiritual”.
Mais detalhes da história não foram revelados.
A série em quadrinhos da Mulher-Hulk chega ainda em 2020. O seriado de TV da heroína da Marvel não tem previsão de estreia.