ALERTA DE SPOILERS
A nova série da Capitã Marvel teve reviravoltas impressionantes. Primeiro, começou com a informação de que a heroína mataria os Vingadores.
Logo depois, a verdade foi revelada. Carol Danvers matou clones dos heróis porque virou uma refém do vilão Vox Supreme – que tinha planos malignos com os corpos recolhidos.
Vox queria criar um exército perfeito com os genes dos heróis. Por isso, a jogada da Capitã Marvel não deu muito certo – já que os clones possuem o que o vilão quer.
O ataque final da Capitã Marvel
As prévias de Capitã Marvel #16 mostram que o arco está indo em direção a um final inesperado. Nele, a heroína mostra que pode ser o melhor dos Vingadores – de forma perturbadora.
Na luta final, Capitã Marvel enfrenta o Vox dentro do laboratório dele. A heroína, em prévias anteriores, chegou a aparecer com o escudo do Capitão América e com o Mjolnir de Thor. O significado disso é finalmente explicado.
Uma transformação bizarra acontece – com os fãs da Marvel descobrindo mais sobre o laboratório de Vox. A heroína cai em um líquido e de repente começa a se transformar.
O líquido tem a essência dos principais Vingadores, como, além dos mencionados antes, Homem de Ferro, Pantera Negra e Mulher-Hulk.
A Capitã Marvel vira uma versão extremamente bizarra de todos os Vingadores juntos. Veja abaixo.
Capitã Marvel #16 está disponível nos Estados Unidos.