Alerta de spoilers
A nova Viúva Vermelha da Marvel será a próxima grande vilã dos Vingadores nos quadrinhos. A mais recente agente criada na Sala Vermelha mostrou ser eficaz no comando da Guarda de Inverno e conseguiu sequestrar a Mulher-Hulk.
Por mais que seja uma heroína na Rússia, a Viúva Vermelha se mostra uma vilã perigosa dos Vingadores. A personagem pagou o Homem-Gorila, guarda da Montanha dos Vingadores, para trair o grupo.
Ao ser bem-sucedida, a vilã e a Guarda de Inverno, equipe de heróis russa, entra na base e consegue raptar a Mulher-Hulk. A Viúva Vermelha se mostra tão poderosa que até para a Capitã Marvel.
Quando a missão é bem-sucedida, mais uma surpresa. Essa nova vilã dos Vingadores mata o Ursa Maior, que estava na equipe dela, após uma tentativa de traição.
A nova vilã dos Vingadores
Originalmente, a Viúva Vermelha foi introduzida em Vingadores #10 como uma nova heroína da Marvel. Mas, nos quadrinhos, a personagem foi torturada pelo Drácula.
Isso a deixou perturbada. Com o comando da Guarda de Inverno, a Viúva Vermelha parece ter planos próprios contra os Vingadores.
O primeiro passo parece ser uma vingança. A Mulher-Hulk é capturada por uma destruição causada em Moscou em uma batalha.
Depois, um plano maior pode estar a caminho. A Viúva Vermelha já mostrou que poderia usar uma Joia do Infinito para transformar o mundo em uma gigante Sala Vermelha.
Isso torna a personagem em uma grande vilã para os Vingadores. Só o grupo da Marvel pode deter uma ameaça com essa.
Vingadores #46 está disponível na Marvel.