Curiosidade

Marvel revela quem é o personagem mais perigoso do MCU

What If? surpreende no Disney+ ao mostrar que herói dos Vingadores é mais forte do que parece

Alerta de spoilers

Nem Thanos, Thor ou o Capitão América. Hank Pym, o Homem-Formiga original, é o personagem mais perigoso do MCU. A prova foi mostrada em What If?, série animada da Marvel no Disney+.

Com o coração cheio de vingança e a tecnologia própria, Hank se tornou um assassino frio no MCU. No capítulo três, o Homem-Formiga original começa a matar os Vingadores para que o grupo nunca seja formado.

O herói da Marvel faz isso em uma realidade em que a filha dele, Hope, se torna uma agente da SHIELD. Ela acaba morrendo, o que leva Hank Pym ao desespero.

Em vingança contra Nick Fury, que inspirou Hope a ser agente, o Homem-Formiga começa a caçar os Vingadores, para que a equipe nunca exista. O personagem mata heróis como o Homem de Ferro, Hulk e Thor, três dos mais poderosos personagens da Marvel.

Além disso, acaba também com o Gavião Arqueiro. Mesmo que de outra realidade, What If? mostra que o Homem-Formiga original é o personagem mais perigoso do MCU.

What If? está no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.