A Marvel finalmente em que posição Mulher-Hulk: Defensora de Heróis se encaixa dentro da linha do tempo do MCU.
De acordo a enciclopédia da Marvel Studios, intitulada The Marvel Cinematic Universe An Official Timeline (via ScreenRant), a série do Disney+ se passa de 2024 a 2025.
Mais especificamente, o envolvimento do Hulk em Mulher-Hulk se espalha por esses dois anos, permitindo que os fãs suponham que o flashback de estreia da série com Jennifer Walters sendo treinada por seu primo, Bruce Banner/Hulk, ocorreu em 2024, enquanto o resto da temporada – ambientada nos “dias atuais” – ocorreu ao longo de 2025.
Isso se alinha com a cronologia no Disney+, que coloca Mulher-Hulk entre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (primavera de 2025) e Ms. Marvel (outono de 2025).
Veja a foto do livro, abaixo.
Mais sobre Mulher-Hulk
“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha a história de Jennifer Walters, uma advogada, solteira, na casa dos 30 anos, cujo maior desejo é ser bem-sucedida em sua profissão. Mas há um ‘pequeno’ detalhe: ela é prima de Bruce Banner, o Incrível Hulk”, afirma a sinopse.
Protagonizada por Tatiana Maslany (Orphan Black), a série conta também com Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato), Tim Roth (O Incrível Hulk), Ginger Gonzaga (Space Force), Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Jameela Jamil (Legendary) no elenco.
Embora muito criticada pelos fãs, a série acabou expandindo o núcleo do Hulk no Universo Cinematográfico Marvel.
Todos os episódios de Mulher-Hulk estão disponíveis no catálogo brasileiro do Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma.