Filmes

Marvel toma decisão após morte de Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Os fãs da Marvel ainda estão abalados pela morte de Chadwick Boseman. O ator de Pantera Negra morreu no dia 28 de agosto, após lutar 4 anos contra um câncer de cólon.

Para muitos fãs, esse não é o momento de tratar sobre Pantera Negra 2, continuação que teria o ator. Muitos concordam que o momento é de luto da família e isso deve ser respeitado.

O The Hollywood Reporter afirma que essa é a decisão da Marvel e da Disney no momento. Os estúdios pensam primeiro em como respeitar a memória de Chadwick Boseman.

O site afirma que ninguém dos estúdios sabia sobre a doença do ator. Revelações são de que Chadwick Boseman acreditava que venceria o câncer e que conseguiria fazer Pantera Negra 2.

Outra informação é que o herói deveria aparecer em outros filmes da Marvel. Assim, os estúdios ainda não sabem como seguirão em frente no MCU, o universo cinematográfico da editora.

No momento, os profissionais estariam processando a morte do astro de Pantera Negra. O THR afirma que Chadwick Boseman era bastante respeitado por todos e tinha muitas amizades nesse trabalho.

Chadwick Boseman ainda tem mais um filme

Antes de falecer, Chadwick Boseman conseguiu terminar as gravações do drama Ma Rainey’s Black Bottom. O longa já chamava atenção pela história e pelo elenco.

O que se sabe é que Ma Rainey’s Black Bottom foi anunciado pela Netflix ainda em 2019. No mesmo ano, as gravações teriam acontecido em julho.

O filme traz a Rainha do Blues, Ma Rainey, como a principal personagem. Ela é vivida por Viola Davis.

O longa com o astro da Marvel é baseado em uma peça de August Wilson. A história se passa em 1927, em uma tumultuada sessão de gravação de Ma Rainey.

O ator de Pantera Negra entra na história com o essencial papel do trompetista Levee. Como indica a sinopse, ele também tem bastante destaque nessa trama.

A descrição do filme da Netflix traz que na gravação, a destemida Ma “começa uma batalha contra o empresário branco e a produtora sobre o controle de sua música”. Enquanto isso, na sala de espera da gravadora, o personagem de Chadwick Boseman deve assumir o controle.

“Enquanto a banda espera na claustrofóbica sala de ensaio, o trompetista Levee (Chadwick Boseman) – que está interessado na namorada de Ma e está decidido a deixar a própria marca na indústria da música – estimula os seus colegas músicos com histórias reveladoras que vão mudar o curso de suas vidas”, completa a sinopse do filme.

O elenco tem ainda Glynn Turman, Colman Domingo e Michael Potts. A direção é de George C. Wolfe e o roteiro fica com Ruben Santiago-Hudson.

O último filme do astro de Pantera Negra, da Marvel, ainda não tem previsão na Netflix.

Sair da versão mobile