A 2ª temporada de Loki já introduziu uma variante de Kang, Victor Timely. A série da Marvel, contudo, pode introduzir outra versão do vilão.
A 2ª temporada de Loki terá apenas 6 episódios. A maior parte dos capítulos tem direção dos cineastas americanos Justin Benson (O Cavaleiro da Lua) e Aaron Moorhead (Além da Imaginação).
O roteiro fica por conta de Eric Martin, também responsável pela 1ª temporada da série.
Mostramos abaixo a variante de Kang que é indicada na 2ª temporada de Loki; veja!
Loki indica outra variante de Kang
Sylvie passou a maior parte da primeira temporada de Loki tentando encontrar o homem por trás da AVT, buscando vingança contra a organização que a capturou quando criança e a perseguiu por toda a sua vida.
No entanto, depois de matar Aquele que Permanece no final da 1ª temporada, Sylvie viajou para uma nova linha do tempo ramificada e estabeleceu uma nova vida para si mesma como funcionária do McDonald’s, mas foi interrompida por Loki e Mobius.
Desde então, Sylvie voltou à ativa e vem exibindo um novo traje, que inclui um único brinco que pode ser uma sutil indicação de uma nova variante de Kang, o Conquistador, que aparecerá em breve.
O brinco de Sylvie na segunda temporada de Loki tem a forma de um ankh, um hieróglifo egípcio que pode ser interpretado como significando “vida”.
Essa poderia ser uma escolha de Sylvie para solidificar o fato de que ela encontrou uma nova vida graças ao seu novo livre arbítrio após matar Aquele que Permanece.
No entanto, o fato de os criadores de Loki terem optado por dar a Sylvie um símbolo do Egito Antigo é interessante, pois isso poderia sugerir uma variante sinistra de Kang, o Conquistador, que tem conexões diretas com o Egito Antigo e que, na verdade, já foi vista no MCU.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, de 2023, não só viu Majors estrear como o próprio Kang, o Conquistador, mas também retratou muitas outras variantes de Kang na cena do meio dos créditos do filme, incluindo o misterioso Conselho de Kangs.
O Conselho de Kangs parecia ser supervisionado por três variantes principais de Kang, o Conquistador: Immortus, uma versão do Centurião Escarlate e o Faraó Rama-Tut do Egito Antigo.
Desde então, há especulações sobre quando essas variantes de Kangs reapareceriam, mas parece que Rama-Tut pode ter um papel a desempenhar na 2ª temporada de Loki.
Com o ankh aparecendo, pode ser que vejamos Rama-tut novamente no MCU.
Loki é exibido pelo Disney+.