Michael Douglas já teve uma grande ideia de como ele queria que seu personagem, Hank Pym, morresse em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
O ator apareceu no The View (via EW) para promover sua nova série Franklin, da Apple TV+, onde respondeu a uma pergunta da apresentadora Alyssa Farah Griffin sobre os comentários anteriores do ator sobre desejar que Pym tivesse morrido em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
“Na verdade, esse foi meu pedido para o terceiro”, explicou Douglas sobre seu personagem, que acabou sobrevivendo à narrativa do filme.
“Eu disse que gostaria de ter uma [morte] séria, com todos esses efeitos especiais incríveis. Deve haver alguma maneira fantástica de eu encolher até o tamanho de uma formiga e explodir, seja lá o que for. Quero usar todos esses efeitos. Mas isso foi no último filme. Agora, acho que não vou aparecer.”
Douglas fez sua primeira aparição como Pym no primeiro filme do Homem-Formiga. Douglas estrelou a sequência de 2018, Homem-Formiga e a Vespa, e também Quantumania, de 2023.
Os filmes do Homem-Formiga estão disponíveis no Disney+.