Queremos

Motoqueiro Fantasma tem a porta de entrada perfeita no MCU

Fãs pedem há anos pela introdução do personagem nos filmes recentes da Marvel

Cena de Motoqueiro Fantasma
Cena de Motoqueiro Fantasma

O Motoqueiro Fantasma pode estar chegando ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em um futuro próximo. De fato, já há a perfeita porta de entrada para o icônico personagem retornar às telonas.

Existem várias versões do Motoqueiro Fantasma, de Johnny Blaze a Danny Ketch e até Frank Castle, o próprio Justiceiro, entre outros. Blaze foi o Motoqueiro Fantasma escolhido para estrelar dois filmes feitos antes dos direitos cinematográficos do personagem serem revertidos para a Marvel Studios.

Apesar da atuação divertida de Nicolas Cage, seus dois filmes como o personagem dificilmente são benquistos.

Depois disso, Gabriel Luna interpretou uma versão diferente do antiherói, Robbie Reyes, em Agents of S.H.I.E.L.D.

Depois de se tornar o personagem favorito dos fãs na série, o Reyes de Luna foi definido para ser a estrela de sua própria série derivada.

No entanto, o projeto acabou não indo adiante. Como Agents of S.H.I.E.L.D. não é uma das séries de TV do MCU, pois não foi produzida pela Marvel Studios, o Motoqueiro Fantasma ainda não apareceu efetivamente nesse universo compartilhado. Um novo anúncio da Marvel Studios dá a entender que o Motoqueiro Fantasma pode estar chegando ao MCU mais cedo ou mais tarde.

Motoqueiro Fantasma nas HQs

Marvel Spotlight torna o Motoqueiro Fantasma mais provável no MCU

A Marvel anunciou recentemente que a vindoura série Eco será uma quebra de tendência para o MCU em alguns aspectos. É o primeiro projeto da anunciada bandeira Marvel Spotlight.

De acordo com o chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum, o novo selo permitirá que a MCU dê vida a mais projetos independentes, sendo Eco um exemplo de história que os espectadores podem entender completamente sem assistir a outros projetos do universo compartilhado.

Isso é perfeito para o Motoqueiro Fantasma.

O personagem precisa de uma abordagem mais independente, em vez de vinculá-lo a outros filmes ou séries.

Além disso, ele está ligado ao selo Marvel Spotlight de uma forma importante, já que esse selo, nos quadrinhos, justamente deu origem ao Motoqueiro Fantasma em 1972.

Além de ser um personagem favorito dos fãs, o Motoqueiro Fantasma pode ajudar o MCU a mergulhar fundo no sobrenatural e a vender essa aposta da Marvel Studios.

Sair da versão mobile