Mulher-Hulk pode ter encontrado a vilã para série da Marvel no Disney+. O nome escolhido seria o de Jameela Jamil, de The Good Place.
O site The Illuminerdi trouxe o rumor sobre a escalação. Jameela Jamil seria escalada como a vilã Titania.
Personagem clássica, ela foi criada ainda em 1984 na Marvel. Com o nome de Mary MacPherran, a vilã ganha poderes super humanos após se aliar ao Doutor Destino.
Se a presença dela for confirmada em Mulher-Hulk, a Marvel pode preparar a chegada do vilão. O Doutor Destino é o rival mais conhecido do Quarteto Fantástico.
A Marvel ainda não se pronuncia sobre o rumor. A atriz de The Good Place também não comentou.
Mulher-Hulk na Marvel
A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.
Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.
O projeto é apenas um de um conjunto de seriados aguardados que a Marvel está desenvolvendo para o Disney+.
Tatiana Maslany também se torna mais um talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.
O chefe da Marvel, Kevin Feige, tornou sua missão diversificar o MCU e esta última adição ao universo faz exatamente isso.
A intérprete de Mulher-Hulk é conhecida por Orphan Black. A série fez sucesso na Netflix, assim como The Good Place, da possível vilã do seriado – conforme o rumor.
A série de Mulher-Hulk deve chegar em 2022 no Disney+.