O arco Heroes Reborn, da Marvel, mostra uma realidade na qual os Vingadores não existem. Os heróis mais poderosos da Terra jamais se juntaram para formar a equipe e tudo deu errado por conta disso.
Nessa história em quadrinhos, Tony Stark jamais foi capturado e, portanto, não se tornou o Homem de Ferro que conhecemos. Assim sendo, ele continua na indústria bélica, criando armas para todo o tipo de comprador.
Nesse universo, ele criou uma bala capaz de perfurar até mesmo vibranium, o que pode ter consequência catastróficas, especialmente para Wakanda. Nessa realidade, a nação do Pantera Negra ainda existe em segredo, mas há complicações.
O Blade está tentando fazer com que os Vingadores se lembrem de quem eles são. Dessa forma, a consciência e as lembranças podem ser transportados por realidades.
Caso o Homem de Ferro se lembre de como fazer uma bala capaz de atravessar vibranium, isso pode gerar consequências terríveis no universo principal da Marvel.
Heroes Reborn: Squadron Savage #1 está à venda em lojas digitais.
A Morte do Falcão
Em Heroes Reborn: Double Action #1, a história recria a famosa morte de Gwen Stacy, mas coloca o Falcão no lugar dela.
Nos quadrinhos, o Duende Verde ataca a base do Falcão da Noite, indo contra o Falcão. Depois de destruir suas asas, ele amarra o parceiro do Falcão da Noite e o deixa cair.
Para salvar o amigo, o Falcão da Noite joga sua corda em volta da perna dele. No entanto, ao fazer isso, ele acaba quebrando o pescoço do Falcão.
Dessa forma, a icônica HQ A Noite em que Gwen Stacy Morreu é recriada. A diferença é que não vemos o Homem-Aranha e sua namorada e sim o Falcão e o Falcão da Noite.
Tendo em vista que estamos falando de um universo paralelo, o Falcão provavelmente voltará à vida quando tudo for restaurado ao normal.
Heroes Reborn: Double Action #1 está à venda em lojas digitais.