Cuidado! Contém SPOILERS de Absolute Carnage #1!
Todos os leitores de Homem-Aranha e Venom conhecem o Carnificina. O vilão é formado por um simbionte e pelo serial killer Cletus Kasady.
Essa versão do Carnificina já é monstruosa. Mas, a nova HQ da Marvel, Absolute Carnage, transformou o vilão em um verdadeiro pesadelo.
Na edição #1, os fãs conhecem mais da transformação que o Carnificina passou. Primeiro, Cletus Kasady foi morto em antigas HQs da editora. Depois, foi ressuscitado por um culto que adora o Deus Knull, o comandante dos simbiontes.
O Carnificina voltou a vida ao ser combinado com um pedaço do dragão que representava Knull. Em HQs anteriores, Venom tinha conseguido derrotar o ser poderoso.
O que ninguém esperava era que o espírito de Cletus tomasse conta do novo corpo do Carnificina e Knull. Assim, os fãs veem um vilão com poderes de Deus e um pensamento de maníaco.
Com o poder de Knull, o Carnificina pode encontrar restos de simbiontes deixados em heróis que já se fundiram com os aliens. Isso significa ver o vilão derrotando facilmente algumas figuras da Marvel.
Por fim, o vilão está criando um exército de simbiontes. Como o Carnificina faz isso? Dá pedaços do seu próprio corpo para outras pessoas comerem e se transformarem em soldados.
Venom terá que encontrar aliados para derrotar esse poderoso vilão.
Absolute Carnage #1 está disponível nas bancas dos EUA.