Sinistro

O significado do nome Logan esconde um segredo sombrio

Wolverine é um dos mutantes mais poderosos

O Wolverine é um dos personagens mais importantes da Marvel, e um dos líderes dos X-Men, sendo muitas vezes uma peça fundamental para a equipe de mutantes.

Sendo interpretado por Hugh Jackman no cinema, que vai retornar em Deadpool 3, o Wolverine também é um dos mais poderosos da editora, sendo capaz de lutar contra o Hulk.

Os fãs sabem de tudo sobre o Wolverine, mas o que eles não sabiam era sobre o segredo sombrio que o sobrenome Logan escondia nos quadrinhos.

Durante um confronto no inferno, Wolverine é lembrado sobre o verdadeiro significado por trás de seu nome Logan (via ScreenRant).

O que Logan realmente significa?

Na quinta edição de Wolverine, a alma do personagem é enviada para o inferno, onde após lutar contra o diabo, encontra Thomas Logan, o homem que matou seu pai.

Wolverine está chocado ao ver o homem que ele tentou erradicar de sua memória retornar no inferno, tentando atormentá-lo.

O nome real do Wolverine é James Howlett, já que ele rejeitou Logan estar como seu sobrenome, visto que pertencia ao homem que matou seu pai.

Essa é a sua parte mais sombria de sua vida, que aconteceu ainda na infância do personagem. Ao conhecer Thomas, seu pai biológico diz estar muito orgulhoso dele.

Enquanto Wolverine recuperou o nome Logan, seu significado sombrio e conexão com seu pai biológico mostra o lado negativo disso.

Thomas era um homem abusivo que só ficou orgulhoso de seu filho ao saber que Logan se tornou em uma máquina de matar.

Wolverine atende pelo nome Logan, mas se certificou de distanciar disso o máximo possível, tentando esquecer seu passado.

O maior pesadelo de Wolverine é ser que nem o pai, um assassino cruel e frio, destinado a matar e acabar no inferno como ele. Porém, Wolverine lutou muito para garantir que isso nunca aconteça.

Sair da versão mobile