As primeiras temporadas das séries da Marvel/ Netflix (e a segunda temporada de Demolidor) todas ajudaram a construir o conflito que veríamos em Os Defensores, que foi promovida como uma minissérie.
Desde então, tudo indicou que não veríamos um segundo ano de Os Defensores, mas o chefe da Marvel TV, em entrevista à EW, disse que a possibilidade existe.
“Tudo o que dissemos é que não há planos agora [para fazer mais temporadas]. Não quer dizer que esteja fora de cogitação. E não quer dizer que precise ser com os personagens originais da primeira temporada de Os Defensores”, disse Jeph Loeb.
“Existem muitos Vingadores e, com isso, você poderia ter uma ideia de que podem haver muitos Defensores. Ninguém, em momento algum, se referiu a eles como “Os Defensores” – eles não vestiram um pequeno ‘D’ em seus cintos, e eles não foram para um prédio com um grande [letreiro dizendo] ‘Defensores’. Eles eram quatro heróis que acabaram se juntando e essa foi uma história particular”.
Pelo jeito, é possível que vejamos outra formação dos Defensores futuramente – se não na Netflix, então no vindouro serviço de streaming da Disney.
Em todo caso, as duas primeiras temporadas de Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage já estão disponíveis, além da primeira de Os Defensores, na Netflix.