Danny Rand e Luke Cage vivem em realidades totalmente diferentes, mas precisam se unir para lutar contra um inimigo em comum durante a série Os Defensores, da Netflix. E durante entrevista para o Cinema Blend, o ator Finn Jones, revelou como seu personagem Punho de Ferro ganha um banho de realidade ao se deparar com Cage, interpretado por Mike Colter.
“Danny não viveu neste mundo há 15 anos. Tudo o que ele já conheceu é lutar, e ele nunca considerou o que significa ser uma pessoa rica também. Então, voltando para Nova York, ele está muito inquieto em seu comportamento – ele está dando uma volta, ele está pontilhando coisas, ele está jogando seu dinheiro ao redor. Então encontra alguém como Luke Cage, que é o oposto completo, e Luke é como ‘Ei, ei, garoto! Se vamos trabalhar juntos, você precisará perceber algumas coisas’. E Danny é uma alma pura, e ele toma isso a bordo e diz: ‘Talvez essa seja a maneira correta'”, explicou.
Colter também explicou como foi a situação de juntar os dois personagens de realidades opostas. “Quando eu o conheço, ele só aconteceu de ter levado alguém que eu realmente conheço e me importo. Então ele está usando suas habilidades sobre essas pessoas porque ele quer chegar ao fundo de algo. Para mim, eu lidei com uma força superior para as pessoas por um longo período de tempo, e eu sabia que eu tive que me segurar por tanto tempo por causa das ramificações. Eu poderia matar pessoas! Portanto, é difícil controlar a moralidade, como essas são pessoas nas quais você não consegue resolver as coisas com violência, há repercussões”, analisou.